Contato: 11. 5579-3980
default-logo

O Grupo Gêmel teve iníco na década de 70 com sua primeira padaria no Largo do Arouche, e a Padaria Gêmel da Vila Mariana foi fundada logo depois em 1979. Após sofrer um incêndio em 2011 e permanecer fechada durante 3 anos, em março de 2015 a padaria foi re-inaugurada. Hoje totalmente reformada, a Gêmel Tangará ganhou mais espaço, novos serviços além de um visual moderno e acolhedor.

Uma velha conhecida do Bairro da Vila Mariana, agora de cara nova.

Com um amplo mezanino de 130 lugares, ótimo para reunir a família, amigos e grupos de trabalho, no espaço são servidos diariamente buffet de café da manhã, buffet de almoço e deliciosas sopas durante a noite. No térreo temos uma copa com espaço para lanches ou um cafézinho mais rápido, além de vitrines com grande variedade de doces, salgados e pães. Difícil resistir!

O gostinho de Portugal está bem presente no DNA da padaria. Para além dos típicos Pastéis de Belém, produzidos diariamente, temos também a tradicional Francesinha, um lanche típico Português acompanhado de fritas e regado com um saboroso e único molho especial.

 

Venha nos Visitar!

Rua Tangará, 281 – Vila Mariana

(Próximo ao Instituto Biológico e Cinemateca)

padaria gemel balcão